BlogBlogs.Com.Br

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

“A criança é o princípio sem fim. O fim da criança é o princípio do fim. Quando uma sociedade deixa matar as crianças é porque começou seu suicídio como sociedade. Quando não as ama é porque deixou de se reconhecer como humanidade. Afinal, a criança é o que fui em mim e em meus filhos enquanto eu ehumanidade. Ela, como princípio, é a promessa de tudo. É minha obra livre de mim. Se não vejo na criança, uma criança, é porque alguém a violentou antes, e o que vejo é o que sobrou de tudo que lhe foi tirado. Diante dela, o mundo deveria parar para começar um novo encontro, porque a criança é o princípio sem fim e seu fim é o fim de todos nós.” Herbert de Sousa (BETINHO) -Sociólogo

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMana.paparNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Afirme e compartilhe

1. Oração Afirmativa

Compartilho esta oração afirmativa que parece-me ser de grande ajuda para nos conectar com a Fonte Abundante de Tudo Que Há.

Se gostar da oração, dedique 5 minutos da sua manhã para começar seu dia com estas afirmações e assim fixar metas posotivas para o seu dia.

Diga as afirmações abaixo em voz alta, se possível, fazendo uma pequena pausa entre uma frase e outra para uma respiração profunda. Coloque o seu coração no que diz ou lê, libertando-se de qualquer energia contrária às suas bençãos. Quando chegar à frase 6, enumere suas maiores esperanças, desejos ou intenções:

1. Sei que existe uma única Presença e somente um Poder ativo em minha vida e em meu mundo agora, Deus. Sou consciente e desperto para Deus em mim .
(Faça uma pausa e respire lenta e profundamente.)

2. Consciente de que o pensamento limitado e a resistência bloqueiam a minha conciência de Deus, solto e deixo ir todas as falsas crenças. Minha mente é clara e serena .
(Faça uma pausa e respire lenta e profundamente.)

3. Perdoo a mim e a todos os que considero que tenham me causado algum mal, liberando toda culpa e apego à energia negativa do rancor, mágoa e ressentimento, quem em nada contribuem para o meu Bem Maior. Sou livre!
(Faça uma pausa e respire lenta e profundamente.)

4. Assumo a responsabilidade por minha vida e invoco a minha habilidade de responder à vida de uma nova maneira, sem culpar nem julgar. Sou transformado agora!
(Faça uma pausa e respire lenta e profundamente.)

5. Solto e deixo ir a minha vontade —permitindo que Deus se expresse em mim e através de mim agora. Sou Um com Deus.
(Faça uma pausa e respire lenta e profundamente.)

6 . Consciente de que com Deus tudo é possivel, declaro os desejos do meu coração ao Universo. Estou receptivo a:
(Expresse os seus desejos na forma de afirmações positivas, com a certeza de que já estão a caminho, como por exemplo: "Tenho um bom emprego". Imagine seu emprego manifestando-se agora e diga:)

Aceito o bem que Deus em mim preparou para mim.

Alegremente agradeço porque os sonhos, esperanças e desejos do meu coração já estão se manifestando em minha vida física. Assim é.
(Faça uma pausa e respire lenta e profundamente.)

7. Comprometo-me a seguir a orientação divina em mim. Minha vida cumpre o propósito para o qual foi criada. Sou feliz e completo. Estou em paz.
(Faça uma pausa e respire lenta e profundamente.

8. Sigo meu dia com alegria, confiança e entusiasmo. Tudo acontece com rapidez, facilidade, comodidade e prazer. Eu celebro a Vida!
(Faça uma pausa e respire lenta e profundamente.)

Estas afirmações também podem ser feitas com um amigo/a, com a família ou em grupo. Terão até mais força. Basta ler as afirmações em voz alta e quando chegar à afirmação de número 6 fazer uma pausa para que todos imaginem seus desejos realizados. Após esta pausa, continua-se a leitura e no final todos dizem juntos: Assim é.

Este processo —de afirmar sua sacralidade, deixar ir o negativo, expressar suas intenções, demostrar gratidão e celebrar a vida— prepara o caminho para que um bem ainda maior encontre expressão em sua vida.

Fonte: http://shanta.biz/informativo_50.html


NOME DA IMAGEM
Clik aqui

Um comentário:

  1. Oi Sonia!! adooorei a oração!! muito boa mesmo. Já está no meu dia-a-dia. =)
    bjos

    ResponderExcluir