BlogBlogs.Com.Br

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

“A criança é o princípio sem fim. O fim da criança é o princípio do fim. Quando uma sociedade deixa matar as crianças é porque começou seu suicídio como sociedade. Quando não as ama é porque deixou de se reconhecer como humanidade. Afinal, a criança é o que fui em mim e em meus filhos enquanto eu ehumanidade. Ela, como princípio, é a promessa de tudo. É minha obra livre de mim. Se não vejo na criança, uma criança, é porque alguém a violentou antes, e o que vejo é o que sobrou de tudo que lhe foi tirado. Diante dela, o mundo deveria parar para começar um novo encontro, porque a criança é o princípio sem fim e seu fim é o fim de todos nós.” Herbert de Sousa (BETINHO) -Sociólogo

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMana.paparNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

quarta-feira, 10 de junho de 2009

@ana_madeira Revista Expressao circula apenas no ABC e litoral de Sao Paulo


- Vou sortear o max de revistas q eu conseguir :)))) beijinhosss e boa noite... amanha de manha cedo to indo p/ floripaa :))))
aproximadamente 21 horas ago from web
- A Revista Expressao circula apenas no ABC e litoral de Sao Paulo.. mas estou tentando conseguir algumas revistas p/ sortear no site :))
aproximadamente 21 horas ago from web
- O quadro "De cara com o Muro", q eu gravei ontem.. parece q vai ao ar só em agosto.. (qdo eu souber da data pode deixar q eu aviso a vcs..)
9:29 AM Jun 9th from web
- Vou a NY passeio e a trabalho (indiretamente) .. AMOOOO NY
9:27 AM Jun 9th from web
- Ah.. quero parabenizar a Iris (bbb 7) por sua estreia no Teatro.. Eu sou fã da Iris.. torci muito por ela.. e a adoro.. Parabens Iris.. :))
9:26 AM Jun 9th from web
- amanha estarei embarcando para Floripa.... q saudades de casa :)))
8:02 AM Jun 9th from web
- Gente.. mas uma novidade.. Vou ficar em New York no hotel The Plaza .. chique neh :))))
7:46 AM Jun 9th from web
- To muitooooooooooo felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz... só novidade boaaaaa....
10:04 PM Jun 8th from web
- Finalmente, vou revelar aonde eu vou.. vou p/ New York.. dia 14 e fico ate 21 de junho :))))
9:56 PM Jun 8th from web
- Acabei de chegar da festa surpresa da Zilú (mulher do Zezé).. foi muitooo legal.. eles sao uns fofos.. superrr queridos... :))
9:55 PM Jun 8th from web
- mas nao estou falando da viagem ao RJ.. mas outra... muitoooo longe... :)))
8:36 PM Jun 7th from web
- Acho que vou viajarrrr em breve... ebaaaaaaaaaaaaaaaaa....
8:35 PM Jun 7th from web
- Amanha eu vou p/ o RJ as 10:00 e volto por volta das 16:00 (pelo menos foi o q me falaram.. ) vou gravar o quadro do Faustao..
8:35 PM Jun 7th from web
- Acabei de chegar do evento de Interlagos.. estou superrr cansada.. fui superrr assediada.. :)))) só cheguei um pouquinho atrasada.. heheh
2:43 PM Jun 6th from web
- Desculpa a demora pela divulgaçao das fotos do evento em Maringá, é q houve um transtorno com as fotos .. mas agora esta tudo solucionado :)
6:26 PM Jun 5th from web
- Bom.. Amanha a tarde vou ao evento da Quatro Rodas, em interlagos..
3:47 PM Jun 5th from web
- Eu só nao iria se caso nao desse tempo p/ eu voltar a SP a tempo de ir no evento programado..
3:46 PM Jun 5th from web
- Eu adoro toda a produçao do Faustao.. todos la me adoram.. Eles sao uns fofos.. :))))
3:45 PM Jun 5th from web
- Eu vou Sim participar do quadro.. Nem poderia pq a noite eu tenho evento.. so q eles conseguiram o Voo p/ eu chegar a tempo no evento.
3:44 PM Jun 5th from web
- Acabei de chegar de Sao Jose dos Campos.. foi loucura la.. muita gente..
3:42 PM Jun 5th from web
- Vai ser, Eu, Nana e Maira contra Milena, Ralf e Flavio.. A Josi nao foi nem convidada..
3:41 PM Jun 5th from web
- Bom gente.. teve uma pequena confusao em relaçao a gravaçao do Qaudro "De cara com o Muro", do Faustao..
3:41 PM Jun 5th from web




NOME DA IMAGEM
Clik aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário