BlogBlogs.Com.Br

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

“A criança é o princípio sem fim. O fim da criança é o princípio do fim. Quando uma sociedade deixa matar as crianças é porque começou seu suicídio como sociedade. Quando não as ama é porque deixou de se reconhecer como humanidade. Afinal, a criança é o que fui em mim e em meus filhos enquanto eu ehumanidade. Ela, como princípio, é a promessa de tudo. É minha obra livre de mim. Se não vejo na criança, uma criança, é porque alguém a violentou antes, e o que vejo é o que sobrou de tudo que lhe foi tirado. Diante dela, o mundo deveria parar para começar um novo encontro, porque a criança é o princípio sem fim e seu fim é o fim de todos nós.” Herbert de Sousa (BETINHO) -Sociólogo

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMana.paparNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

quarta-feira, 10 de junho de 2009

@ana_madeira Quatro Rodas Experience 2009 - Inverno sem Frio


- Vou atualizando aos poucos.. toda semana eu escrevo aqui.. okss.. :))) Beijinhosss
9:17 PM Jun 4th from web
- Bom.. agora vou dormir... to cansadinha.. eu nao atualizei a minha agenda no site.. pq eu ainda nao sei atualizar..
9:16 PM Jun 4th from web
- No Sabado vou estar no Autodromo de Interlagos, no evento "Quatro Rodas Experience 2009".. :)))
9:15 PM Jun 4th from web
- Amanha estarei em São José dos Campos/ SP, no Feirao da Caixa, no stand da Jardim Sul empreendimentos imobiliarios... Aguardo vcs la
9:14 PM Jun 4th from web
- Estava superrr legal esse evento.. teve show do Paulo Ricardo.. muitoooo bommmm :)))))
9:12 PM Jun 4th from web
- Eu tambem participei da Campanha do agasalho "Inverno sem Frio", promovido pelo meu amigo Helinho Calfat em parceira com a TAM..
9:12 PM Jun 4th from web
- Acabei de chegar em casa fui a 2 eventos.. eu nao poderia deixar de prestigiar o Olivier Anquier no Bar Brahma .. estava super legal..
9:10 PM Jun 4th from web
- amanha estarei participando da campanha "Inverno sem frio", que a TAM esta promovendo..
6:51 PM Jun 3rd from web
- Hoje eu estive na Abril, na redaçao da Vip.. Gente, as fotos ficaram lindasssss...
6:44 PM Jun 3rd from web
- Aqui em SP ta muitooo frio.. acho q vou congelar..
4:44 PM Jun 2nd from web
- To muito ansiosa p/ o novo site.. vai ser D+ .... :))))
4:42 PM Jun 2nd from web
- Gente... em breve muitasss novidades... aix.. q agonia.. queria poder falar p vcs :))))
4:41 PM Jun 2nd from web
- Oieeee.. ja cheguei em SP... meu deus.. q correria.. nao podia chegar atrasada.. pois tinha uma reuniao marcada super importante..
4:41 PM Jun 2nd from web
- Eu nao to torcendo por ninguem ainda.. mal começou o jogo ... Gente, fiquem ligadinhos na Fazenda (20:50 - Record - todos os dias
2:50 PM Jun 1st from web
- Nao conheço o Dado.. conheci a Barbara (muito querida), a Mirela(so de vista), Theo (ele é daquele jeito mesmo), ..
2:48 PM Jun 1st from web
- é Legal saber... q alguns pessoas q estao na Fazenda, torceram por mim.. eu vi o Dado fazendo coraçaozinho (sera q ele gostou do q eu fazia?
2:43 PM Jun 1st from web
- Ah... Como eu to de cama... fico so na frente da Tv.. Adorei a estreia de A Fazenda.. alguns do povo q estava la eu ja conheci..
2:42 PM Jun 1st from web




NOME DA IMAGEM
Clik aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário