BlogBlogs.Com.Br

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

“A criança é o princípio sem fim. O fim da criança é o princípio do fim. Quando uma sociedade deixa matar as crianças é porque começou seu suicídio como sociedade. Quando não as ama é porque deixou de se reconhecer como humanidade. Afinal, a criança é o que fui em mim e em meus filhos enquanto eu ehumanidade. Ela, como princípio, é a promessa de tudo. É minha obra livre de mim. Se não vejo na criança, uma criança, é porque alguém a violentou antes, e o que vejo é o que sobrou de tudo que lhe foi tirado. Diante dela, o mundo deveria parar para começar um novo encontro, porque a criança é o princípio sem fim e seu fim é o fim de todos nós.” Herbert de Sousa (BETINHO) -Sociólogo

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMana.paparNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

quarta-feira, 10 de junho de 2009

@ ana_madeira - De cara com o Muro etc....


- Em Julho - a minha VIP.. espero q vcs gostem..
2:36 PM Jun 1st from web
- Dia 16/06- tem o Arrail da Karina Bacchi
2:35 PM Jun 1st from web
- Ah.. vou gravar no faustao no dia 8 de junho ( Eu, maira e Nana contra Max, Francine e Milena - o quadro De cara com o Muro)..
2:35 PM Jun 1st from web
- Estarei realizando um sonho ( q vcs sabem o q é).. só q eu nao posso falar ainda.. infelizmente..
2:34 PM Jun 1st from web
- Ah.. eu vou adiantar uma coisinha.. em setembro nao estarei no Brasil...o motivo é muitooo bom.. estarei no outro lado do planeta.. :)
2:33 PM Jun 1st from web
- Bom.. quarta tenho sessao de fotos p/ o Jornal Diario de SP .. Eu e o lindo.. uma materia especial p/ o dia dos namorados..:)))
2:21 PM Jun 1st from web
- P/ quem é de SC, hj vai aparecer no programa Estudio 36 ( canal TV com) as 20:30, uma entrevista minha.. espero q vcs gostem
2:20 PM Jun 1st from web
- Eu ia fazer video daqui.. so q com essa gripe e eu com o nariz vermelho, espirranod.. ninguem merece..
2:18 PM Jun 1st from web
- Gente... desculpa eu nao atualizar o twitter.. é q eu peguei uma gripe.. aqui em Floripa ta muitooo frio..
2:18 PM Jun 1st from web
- a mae ta bemmmmm melhor..:))))))
9:49 PM May 29th from web
- To em Floripa.. q saudadesss.. aqui ta um frio danado.. Minha mae esta super bem, se recuperando maravilhosamente bem da cirurgia.. :)
1:06 PM May 28th from web
- to indo p Floripa... chego a noite la... beijossssssssssss
10:37 AM May 27th from web



NOME DA IMAGEM
Clik aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário