BlogBlogs.Com.Br

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

“A criança é o princípio sem fim. O fim da criança é o princípio do fim. Quando uma sociedade deixa matar as crianças é porque começou seu suicídio como sociedade. Quando não as ama é porque deixou de se reconhecer como humanidade. Afinal, a criança é o que fui em mim e em meus filhos enquanto eu ehumanidade. Ela, como princípio, é a promessa de tudo. É minha obra livre de mim. Se não vejo na criança, uma criança, é porque alguém a violentou antes, e o que vejo é o que sobrou de tudo que lhe foi tirado. Diante dela, o mundo deveria parar para começar um novo encontro, porque a criança é o princípio sem fim e seu fim é o fim de todos nós.” Herbert de Sousa (BETINHO) -Sociólogo

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMana.paparNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

terça-feira, 2 de junho de 2009

Em breve www.portaldaana.com.br

Em breve www.portaldaana.com.br



NOME DA IMAGEM
Clik aqui

3 comentários:

  1. ai, to hiper ansiosa pra conferir o portal da ana! deve estar showzaço!!! :D
    Sonia, estou boquiaberta de ver q seu blog tá a cada dia mais brilhante! abração amiguinha.
    Aninhaaa.. saudades! bjosss

    ResponderExcluir
  2. Recado para Ana Carolina:

    Ana, não mande pelo twitter detalhes sobre sua mão, sobre coisas da cirurgia dela. Você faz por inocência, mas não fica bem. Si quizer compartir com pessoas da intimidade, mande por torpedo ou outro meio, mas aqui no blog ou twitter fica muito exposto, qualquer pessoa pode ver, e isso é muito íntimo, como es detalhes dados da ultima cirurgia.

    Eu ví pelo twitter.

    Por favor, que alguem faça chegar esse recado à Ana Carolina.

    Não precisa expor a mãe dela a esse ponto.

    .

    ResponderExcluir
  3. ANAAAA DIVA LINDAAAAAAAAAA SEMPRE!! =D

    ResponderExcluir