BlogBlogs.Com.Br

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

“A criança é o princípio sem fim. O fim da criança é o princípio do fim. Quando uma sociedade deixa matar as crianças é porque começou seu suicídio como sociedade. Quando não as ama é porque deixou de se reconhecer como humanidade. Afinal, a criança é o que fui em mim e em meus filhos enquanto eu ehumanidade. Ela, como princípio, é a promessa de tudo. É minha obra livre de mim. Se não vejo na criança, uma criança, é porque alguém a violentou antes, e o que vejo é o que sobrou de tudo que lhe foi tirado. Diante dela, o mundo deveria parar para começar um novo encontro, porque a criança é o princípio sem fim e seu fim é o fim de todos nós.” Herbert de Sousa (BETINHO) -Sociólogo

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMana.paparNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

sábado, 16 de maio de 2009

Ana Carolina Madeira que nos inspira e dá-lhe GO GO GO!!!


Foto montagem by sonialotus sobre meus dois amores especiais: Ana Carolina Madeira e meu mestre da vida Daisaku Ikeda, é nele que me inspiro para avançar rumo a Grandiosa Vitória HumAn@. Tenho certeza que ele me aprova.



Gente, amigos e amigas da nossa Ana Carolina, negócio é o seguinte: se eu quiser fazer um blog super lindo, sem ser igual ao Walter, rerere, eu nao ponho esse blog pra funcionar nunca!!!

Primeiro porque eu adoro ficar nos Halos do Blog Fã e so site oficial.... segundo porque eu tenho outros blogs e outras coisinhas mais para acessar na net, inclusive aprender coisas e mais coisas...

Então vou postar do jeito que está, pois o que importa é o que meu coração está pedindo para fazer.ponto.com.br...... rsrsrs! O que importa é avançar rumo a vitória HumAn@, muitas vitórias humanas, que tenho certesa que é isso que a nossa diva Ana Carolina deseja nao só para si, mas para todos!!! Coraçao de ouro dessa menina flor....

Depois, eu ajeito o blog... um dia eu melhoro tudo, ponho coisinahs, dou uma arrumadinha aqui, outra alí... por enquando o conteúdo fala mais alto. E até por que estou tão motivada que tenho que aproveitar toda essa vontade de escrever, de incentivar, de me doar por essa causa nobre, a causa da vitória humAn@.

Nenhum comentário:

Postar um comentário