BlogBlogs.Com.Br

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

“A criança é o princípio sem fim. O fim da criança é o princípio do fim. Quando uma sociedade deixa matar as crianças é porque começou seu suicídio como sociedade. Quando não as ama é porque deixou de se reconhecer como humanidade. Afinal, a criança é o que fui em mim e em meus filhos enquanto eu ehumanidade. Ela, como princípio, é a promessa de tudo. É minha obra livre de mim. Se não vejo na criança, uma criança, é porque alguém a violentou antes, e o que vejo é o que sobrou de tudo que lhe foi tirado. Diante dela, o mundo deveria parar para começar um novo encontro, porque a criança é o princípio sem fim e seu fim é o fim de todos nós.” Herbert de Sousa (BETINHO) -Sociólogo

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMana.paparNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Meu blog Vitoria HumAn@ passou o EGO, kkkkkkkkkkk


Print da pagina de pesquisa do Google, na foto o meu blog, o site oficial e o site EGO da Globo, quando a pesquiza e´ Ana Carolina Madeira. Aparecem os posts Vitória HumAn@: Ana Carolina Madeira sendo maquiada por Fernando ... e Vitória HumAn@: A Felicidade se chamou Ana Carolina Madeira no ...






Print da pagina de pesquisa do Google, na foto o meu blog mostra o post Vitória HumAn@: A Felicidade se chamou Ana Carolina Madeira no ... e mais esse outro post Vitória HumAn@: Marco Antônio de Buaggi faz cabelo de Ana Carolina ..., quando a pesquiza é Ana Carolina Madeira ex sister.

.............................

Na Cbox, Bianca e Dani tambem me emocionaram, registro aqui, obg, amiguinhas....

Bianquinha: uhuuu.. Sonia tá arrasando com o blog no google.. yeah! Go Ana, Go Sonia, Go Anáticos! gente, vcs estão no meu coração pra todo sempre.. amooo vcs! bjos
28 Mai 09, 17:46


Dani: Você me emocionou agora, Flor! Desejamos mesmo que tudo saia perfeito para a nossa Diva! Beijinhos pra você! (Meu nick está saindo Daniela e já tentei mudar, mas sou a Dani do site da Ana e orkut)

--->> Agora chegou a vez da amiga Sue falar e falar, sempre passando muita emoção, vejamos

28 Mai 09, 19:27
Sue-*Ana*Best*: É a emoção!!!!!!!!!!kkkkkkkk
28 Mai 09, 19:27
Sue-*Ana*Best*: Corrigindo:Dona ElZa
28 Mai 09, 19:27
Sue-*Ana*Best*: TE AMO,SONIALOTUS!VIVA ANA CAROLINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
28 Mai 09, 19:26
Sue-*Ana*Best*: A alegria foi dobrada,primeiro pela notícia da D.Elxa e depois o blog no Google.Que chique!Duas notícias emocionantes.Beijos.
28 Mai 09, 19:25
Sue-*Ana*Best*: Qual foi a minha surpresa...EIS O VVITORIA HUMANA!Uebaaaaaa...
28 Mai 09, 19:25
Sue-*Ana*Best*: Sônia,eu cheguei correndo do serviço e vim no seu blog(sucesso),e progurei no google



Obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu   kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Parabens sonia....teu blog é muito lindo mesmo....desejo pra ti todo sucesso pelo seu grande empenho....é mais q merecido....sua tochaaaaa!!!
    bjsssssss
    Camila (vip vip vip)rsrsrs

    ResponderExcluir