BlogBlogs.Com.Br

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

“A criança é o princípio sem fim. O fim da criança é o princípio do fim. Quando uma sociedade deixa matar as crianças é porque começou seu suicídio como sociedade. Quando não as ama é porque deixou de se reconhecer como humanidade. Afinal, a criança é o que fui em mim e em meus filhos enquanto eu ehumanidade. Ela, como princípio, é a promessa de tudo. É minha obra livre de mim. Se não vejo na criança, uma criança, é porque alguém a violentou antes, e o que vejo é o que sobrou de tudo que lhe foi tirado. Diante dela, o mundo deveria parar para começar um novo encontro, porque a criança é o princípio sem fim e seu fim é o fim de todos nós.” Herbert de Sousa (BETINHO) -Sociólogo

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMana.paparNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

sexta-feira, 29 de maio de 2009

NOTICIA - Lula é bom em vitória humana

DANCING LULA



Video de Lula dançando http://www.youtube.com/watch?v=A4ARHO6QaNw

A trajetória do Lula foi cheia de lutas, perdeu em muitas mas foi mais vitorioso que perdedor. Acho que ele é um bom exemplo de vitória humana, ele nao se transformou em santo, mas de peão, sindicalista, perdedor em eleições, consegui se tornar Presidente do Brasil, uma grande vitória sem dúvidas. Ele conseguiu agradar a todos antes e durante esses anos com chefe maior de nosso país? Claro que não, mas ele sabe dançar conforme a música, rsrsrs, por isso o video está bombando. Este é o cara, segundo Barak Obama, o presidente mais popular do mundo!

Lula, gente como a gente! Não perdeu sua essência, é fiel a si próprio, ao que ele sente que correto e que é o melhor para a coletividade.

Um comentário: