BlogBlogs.Com.Br

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

“A criança é o princípio sem fim. O fim da criança é o princípio do fim. Quando uma sociedade deixa matar as crianças é porque começou seu suicídio como sociedade. Quando não as ama é porque deixou de se reconhecer como humanidade. Afinal, a criança é o que fui em mim e em meus filhos enquanto eu ehumanidade. Ela, como princípio, é a promessa de tudo. É minha obra livre de mim. Se não vejo na criança, uma criança, é porque alguém a violentou antes, e o que vejo é o que sobrou de tudo que lhe foi tirado. Diante dela, o mundo deveria parar para começar um novo encontro, porque a criança é o princípio sem fim e seu fim é o fim de todos nós.” Herbert de Sousa (BETINHO) -Sociólogo

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMana.paparNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Show solidário no Parque do Cocó - Força Solidária

« Defesa Civil alerta para chuva forte em 14 Estados
Medida Provisória libera R$ 880 milhões para ajudar Estados afetados por enchentes »
realiza blitz e show solidário no Parque do Cocó

mai 21st, 2009 by Leonardo Fontes

Da assessoria de imprensa do Governo do Estado do Ceará.

  Mais de 200 voluntários estarão, no próximo sábado, dia 23, no Parque do Cocó, em Fortaleza, realizando um dia de mobilização para a coleta de donativos para a campanha Força Solidária. A ação, lançada no dia 12 de maio pelo governador Cid Gomes com o tema “Não deixe a vida ir por água abaixo”, está unindo esforços de vinte instituições públicas e privadas para diminuir o sofrimento das 27 mil famílias atingidas pelas enchentes no interior cearense.

Leia mais  http://enchentes.blogueisso.com/2009/05/21/forca-solidaria-realiza-blitz-e-show-solidario-no-parque-do-coco/

Um comentário:

  1. Sonialotus,

    Oia eu aquitravezzzzzzzzz... rs
    Lindo demais seu blog !
    A Aninha nem precisa falar... mas vc minha lotis linda , é demaisssss !
    Estive vendo seus posts ...Qta sensibilidade!!!!
    Vc é lindaaaaaa !!1

    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir