BlogBlogs.Com.Br

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

“A criança é o princípio sem fim. O fim da criança é o princípio do fim. Quando uma sociedade deixa matar as crianças é porque começou seu suicídio como sociedade. Quando não as ama é porque deixou de se reconhecer como humanidade. Afinal, a criança é o que fui em mim e em meus filhos enquanto eu ehumanidade. Ela, como princípio, é a promessa de tudo. É minha obra livre de mim. Se não vejo na criança, uma criança, é porque alguém a violentou antes, e o que vejo é o que sobrou de tudo que lhe foi tirado. Diante dela, o mundo deveria parar para começar um novo encontro, porque a criança é o princípio sem fim e seu fim é o fim de todos nós.” Herbert de Sousa (BETINHO) -Sociólogo

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMana.paparNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

segunda-feira, 25 de maio de 2009

DESIGN DE MODA: Bianca Bernardes ama a linguagem das roupas e cores

Imagem: Design feito por Bianca Bernardes

UM POUCO SOBRE MINHA PAIXÃO PELO DESIGN DE MODA

Desde criança sempre fui fascinada pelo mundo das artes e sempre arrumava um jeitinho de desenhar nos intervalo de meus afazeres. Andava e ainda ando com um bloquinho de papel pra qualquer rabiscos de idéias que vão surgindo na minha imaginação. Amoooo de paixão as Artes Visuais(Design de moda principalmente) e as Plásticas, mas tabém tem outras áreas que tenho enorme interesse como a comunicação social, a dança, a filosofia...

Essa fascinação pelo design de moda começou a ser praticada quando, na infância, eu adorava brincar de boneca, mas precisamente a com uma Barbie.. Ia customizando, criando as roupinhas pra boneca.

Esse sonho de ser designer foi se realizabdo quando entrei no curso de design de moda em 2005, foi uma das melhores coisas que aconteceram em minha vida. Eu evolui muito desde então. Aprendi taaaanta coisa: a me vestir melhor, a conhecer e amar a linguagem das roupas e cores.. aaaaahhh, a fazer grandes amizades inesquecíveis.. amoooo muito tudo isso!

bjossssssssss
Bianquinha F. Bernardes

Imagem: Contato com Bianca Benardes ( biancadesign@aol.com  ou  fb.bianca@yahoo.com)

OBS: Fiquem atentos que irem colocando mais design de nossa amiga Bianca

Um comentário:

  1. oiee soninha, q lindo ficou o post! adooorei viu.. bjossssss e muitos bjosss.. ;-)

    ResponderExcluir