BlogBlogs.Com.Br

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

“A criança é o princípio sem fim. O fim da criança é o princípio do fim. Quando uma sociedade deixa matar as crianças é porque começou seu suicídio como sociedade. Quando não as ama é porque deixou de se reconhecer como humanidade. Afinal, a criança é o que fui em mim e em meus filhos enquanto eu ehumanidade. Ela, como princípio, é a promessa de tudo. É minha obra livre de mim. Se não vejo na criança, uma criança, é porque alguém a violentou antes, e o que vejo é o que sobrou de tudo que lhe foi tirado. Diante dela, o mundo deveria parar para começar um novo encontro, porque a criança é o princípio sem fim e seu fim é o fim de todos nós.” Herbert de Sousa (BETINHO) -Sociólogo

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMana.paparNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

domingo, 31 de maio de 2009

Ana pode consultar pessoa mais experiente....


Período do Trânsito: 31/05/2009 Fim: 31/05/2009

Lua em Sextil com Saturno natal

Sob a influência desse trânsito, Ana, voce terá mais facilidade em equilibrar as necessidades emocionais com o senso de dever e responsabilidade. Dê mais atençao a suas emoçoes, perceba-as, e suas atitudes tenderão ser mais sóbrias e cuidadosas. É possível que queira ficar sozinha, pensativa, mas não deprimida - apenas quieta e pensativa. Quanto às companhias, o transito diz da preferência de pessoas sérias, com quem se falar de assuntos importantes. Nada de frivolidades agora, saturno nada a ver com frivolidades. A atitude diante de qualquer tipo de trabalho será de meticulosidade e rigor. Provavelmente, sob essa influência, não precisará refazer trabalho algum nem reparar o que fizer sob esse transito da lua, suas emoçoes e mente, sobre seu saturno, sua responsabilidade, natal.

Esse trânsito também pode indicar que precisaremos cuidar de alguém, e você tá cuidando.... Também é possível que seja bom ou necessario consultar uma pessoa mais velha e experiente, que seja respeitada por sua sabedoria.



NOME DA IMAGEM
Clik aqui

Um comentário:

  1. Sonia foi tu que fez o mapa dela???? muito legal, parabens pelo empenho!!!! Tu merece todo o reconhecimento q vier!!!!

    bjs
    Anonymous (hehehe Tochaaaa)

    ResponderExcluir