BlogBlogs.Com.Br

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

“A criança é o princípio sem fim. O fim da criança é o princípio do fim. Quando uma sociedade deixa matar as crianças é porque começou seu suicídio como sociedade. Quando não as ama é porque deixou de se reconhecer como humanidade. Afinal, a criança é o que fui em mim e em meus filhos enquanto eu ehumanidade. Ela, como princípio, é a promessa de tudo. É minha obra livre de mim. Se não vejo na criança, uma criança, é porque alguém a violentou antes, e o que vejo é o que sobrou de tudo que lhe foi tirado. Diante dela, o mundo deveria parar para começar um novo encontro, porque a criança é o princípio sem fim e seu fim é o fim de todos nós.” Herbert de Sousa (BETINHO) -Sociólogo

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMana.paparNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sonialotus feliz com resultados e comentários no Vitoria HumAn@








Estou muito feliz, com os resultados no google de meu blog Vitória HumAn@, feito com amor, e mais ainda com os lindo somentários que ele aconchega. A fan Daniela nao só contribui, veja em postagem mais abaixo sobre email de campanhas, como prestigia Dna Elza e como eu reparo, ela também nota a facilidade de comunicaçao atraves das expressões facias da diva do BBB9, a inbatível Ana Carolina Madeira. E a fan Thaís se preocupa por querer bem a Aninha, mas sabemos que isso é o natural a se esperar de fans, porque querem que tudo saia perfeito, acho que a autenticidade da Aninha só vai ajudar uma vez que ela incorpore o personagem, quem viver verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário