BlogBlogs.Com.Br

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

“A criança é o princípio sem fim. O fim da criança é o princípio do fim. Quando uma sociedade deixa matar as crianças é porque começou seu suicídio como sociedade. Quando não as ama é porque deixou de se reconhecer como humanidade. Afinal, a criança é o que fui em mim e em meus filhos enquanto eu ehumanidade. Ela, como princípio, é a promessa de tudo. É minha obra livre de mim. Se não vejo na criança, uma criança, é porque alguém a violentou antes, e o que vejo é o que sobrou de tudo que lhe foi tirado. Diante dela, o mundo deveria parar para começar um novo encontro, porque a criança é o princípio sem fim e seu fim é o fim de todos nós.” Herbert de Sousa (BETINHO) -Sociólogo

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMana.paparNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

domingo, 17 de maio de 2009

Sorriso lindo da Ana C. Madeira, conquistou fans..



Essa foto nao foi tirada no BBB9 , mas lembra bem como era gratificante ver a Ana Carol rindo ou sorrindo no programa. Esse close eu tirei do video do Tv Fama, e é claro que esse sorriso lindo foi para o Lindo, rsrs, o Walter,... rsr.

Vim desejar bom dia ou bom domingo para a nossa diva Ana, o que  importa é que deixo registrado aqui mais essa homenagem a essa menina-flor!!!

Hoje ela está no Jokey Club de Sampa... ah!!! Legal né? Vocês de Sampa dêem um alô aqui para nós, conta pra gente como foi vê-la no Jockey Club... Conto com vossas riquezas de informações.... bjusssssssss

3 comentários:

  1. Lindo comentário da nossa musa.

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!
    Parabens Sonia.

    bjos, Larissa.

    ResponderExcluir
  3. que linda e nossa ana,divina e maravilhosa ,vai virar uma esrela muito brilhante.beijo ana linda.
    fatima do blog da larissa

    ResponderExcluir