BlogBlogs.Com.Br

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

“A criança é o princípio sem fim. O fim da criança é o princípio do fim. Quando uma sociedade deixa matar as crianças é porque começou seu suicídio como sociedade. Quando não as ama é porque deixou de se reconhecer como humanidade. Afinal, a criança é o que fui em mim e em meus filhos enquanto eu ehumanidade. Ela, como princípio, é a promessa de tudo. É minha obra livre de mim. Se não vejo na criança, uma criança, é porque alguém a violentou antes, e o que vejo é o que sobrou de tudo que lhe foi tirado. Diante dela, o mundo deveria parar para começar um novo encontro, porque a criança é o princípio sem fim e seu fim é o fim de todos nós.” Herbert de Sousa (BETINHO) -Sociólogo

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMana.paparNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

terça-feira, 26 de maio de 2009

Twitter de Ana Carolina avisa que sua mãe passa bem após a cirurgia


Imagem do twitter de Ana, apos ela chegar de Marangá.

A Aninha está agradecida porque a cirurgia que a mãe fez correu tudo bem. Adiva irá amanha pra Floripa dar seu aconhego D.Elza, familares e matar as saudades de sua cidade natal.

O evento na loja Bypelle em Marangá foi ótimo, surpreendeu a Aninha que comentou haver muita gente, a marca sortuda foi La bella Mafia. e amanhá ela irá ao salao MG Hair, terá uma reunião e por fim viajará para Floripa.

2 comentários:

  1. forçaaaa...dona Elza......Divaaaaaa!!!!!!Deus te acompanhe!!!! bjs Ana!!!!
    Sonia Tocha sumida d novu....KKKKK

    Bjsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus, tudo correu bem. :D Que Deus ilumine dona Elza e Aninha. Amor de filha ajuda muito na recuperação. :))

    Beijinhos

    ResponderExcluir