BlogBlogs.Com.Br

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

“A criança é o princípio sem fim. O fim da criança é o princípio do fim. Quando uma sociedade deixa matar as crianças é porque começou seu suicídio como sociedade. Quando não as ama é porque deixou de se reconhecer como humanidade. Afinal, a criança é o que fui em mim e em meus filhos enquanto eu ehumanidade. Ela, como princípio, é a promessa de tudo. É minha obra livre de mim. Se não vejo na criança, uma criança, é porque alguém a violentou antes, e o que vejo é o que sobrou de tudo que lhe foi tirado. Diante dela, o mundo deveria parar para começar um novo encontro, porque a criança é o princípio sem fim e seu fim é o fim de todos nós.” Herbert de Sousa (BETINHO) -Sociólogo

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMana.paparNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Ana conta que sua mãe está bem, e CAMPANHA ABRACE MAIS UM ANÀTICO!!!!!




CAMPANHA ABRACE MAIS UM ANÀTICO!!!!!

“Quero um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão, que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades, às pessoas.

Que possamos quando visitar os blogs e site sermos recebidas com carinho por todos os Anáticos.

Vamos compartilhar das mesmas idéias, do mesmo carinho e amor por ANA CAROLINA MADEIRA, vamos dar oportunidade para aquele que chega encontrar aqui AMIGOS ANÀTICOS.

É a UNIÂO que Faz a FORÇA!!!

Ensino o caminho para muitos amigos e escuto: Estive lá e ninguém falou comigo. Vamos mudar , vamos copiar a NOSSA DIVA . Ser amigos de todos.

Não é legal, isso afasta quem quer que seja, vimos isso no BBB, nossa DIVA tentando se aproximar de alguém e esses lhe virando as costas. Não vamos cair neste ERRO também.

CAMPANHA ABRACE MAIS UM ANÀTICO!!!!!

Anonymous | 05.28.09 - 1:36 pm | #

Mais uma vez abradecendo a Fatima, a Bianca, a Sou + Ana, a anático e ao Anonymous... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário