BlogBlogs.Com.Br

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

“A criança é o princípio sem fim. O fim da criança é o princípio do fim. Quando uma sociedade deixa matar as crianças é porque começou seu suicídio como sociedade. Quando não as ama é porque deixou de se reconhecer como humanidade. Afinal, a criança é o que fui em mim e em meus filhos enquanto eu ehumanidade. Ela, como princípio, é a promessa de tudo. É minha obra livre de mim. Se não vejo na criança, uma criança, é porque alguém a violentou antes, e o que vejo é o que sobrou de tudo que lhe foi tirado. Diante dela, o mundo deveria parar para começar um novo encontro, porque a criança é o princípio sem fim e seu fim é o fim de todos nós.” Herbert de Sousa (BETINHO) -Sociólogo

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMana.paparNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

domingo, 24 de maio de 2009

Ana Carolina Mdeira, ex BBB9, ama seus Fans! E uma Fã....

....... a Fatima, não perdeu tempo, não é que a fanzoka consegiu o inusitado? kkkkk vejam e leiam o print abaixo, feito gentilmente pela outra Fã anática, Larissa, adm do blog Fã, só da fan aki ...kkk...


Imagem: Print de post do http://anacarolina.madeira.zip.net/

A alegria foi geral no halos do blog Fâ e repercutiu no halos do site oficial http://anacarolinamadeira.net/

Olhem só a emoçao da querida Fátima, até digitou errado e nao vou concertar, isso faz parte... rsrsr... leiam as suas primeiras palavras escritas no halos do blog fã:


GENTE VOCES NAO VAO ACREDITAr a ana acabou de falar comigo mo telone
FATIMA | Homepage | 05.24.09 - 3:28 pm | #

larissa ale esta clmoçamdo com a ana passou o tefone para ana carolina madeira ela falou comigo pessoalmente por 10 minutos
to feliz to feliz to feliz to feliz .
muito muito myuto muito muito muito
FATIMA | Homepage | 05.24.09 - 3:31 pm | #

gentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
FATIMA | Homepage | 05.24.09 - 3:32 pm | #

to tremendo muito muito
FATIMA | Homepage | 05.24.09 - 3:33 pm | #

Querem mais? Aão no halos do blog e do site oficial.... Tô so divulgando!

5 comentários:

  1. Ana Carolina Madeira24 de maio de 2009 às 15:50

    Oieee sonia..
    Eu falei com a fatima.. ela é uma fofaaaaaaaaaaa... vai no lançamento da vip .. chique neh... adoro todosssssssss vcs.....

    Beijinhosssssss


    Ana

    ResponderExcluir
  2. Sonia sou blog é lindo e com assuntos muito interessantes...com certeza vo mexer em tudo!!!! obrigada pela sua paciencia...num vo mais te tirar do sério...quer dizer....KKKK
    bjssss minha tocha preferida!!!!
    bjs Camila

    ResponderExcluir
  3. Oi Sonia, eu sou a Scylla, que lindo seu blog, muito fofo, adoro vc já salvei nos meu favoritos e pode conatr comigo para o que der e vier, onde tem ANA CAROLINA TÔ LÁ.
    BEIJOS LINDA

    ResponderExcluir
  4. Maravilha, a Ana carolina, é sem dúvida uma garota que carrega muito de amor dentro de si.

    Aquele carinho que demonstrou por Naná, nos relatos de sua Mãe, e o mesmo com suas fãs.

    Aninha , linda você é Simplesmente um Linda Boneca de OUro... seu coração é enorme e florido de todas as belezas humanas. Carinho... Amor... Consideração.... Humildade.

    Sou + a ANA

    ResponderExcluir
  5. Oi Sonialotussssss !!!!

    Vitoria humana em cima da noticia !!!!

    Adorei o post sobre o filme A Duquesa , ilustra bem o diferencial da Ana... ela tem mesmo um 'Q' aristocratico rsrsr ( será viagem ? kkk)

    E Fatima , heim ? kkkk Se não deu um treco desta vz , não dá nunca maissssss !!!!
    Fico alegre com a felicidade dela !

    Bjks pra vc !!!!

    ResponderExcluir