BlogBlogs.Com.Br

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

“A criança é o princípio sem fim. O fim da criança é o princípio do fim. Quando uma sociedade deixa matar as crianças é porque começou seu suicídio como sociedade. Quando não as ama é porque deixou de se reconhecer como humanidade. Afinal, a criança é o que fui em mim e em meus filhos enquanto eu ehumanidade. Ela, como princípio, é a promessa de tudo. É minha obra livre de mim. Se não vejo na criança, uma criança, é porque alguém a violentou antes, e o que vejo é o que sobrou de tudo que lhe foi tirado. Diante dela, o mundo deveria parar para começar um novo encontro, porque a criança é o princípio sem fim e seu fim é o fim de todos nós.” Herbert de Sousa (BETINHO) -Sociólogo

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMana.paparNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

terça-feira, 19 de maio de 2009

Anaticos unidos jamais serão vencidos!


A união faz a Força!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Bem que eu queria ver a Ana Carolina Madeira num programa com crianças, mas um de bate papo, não um tipo enlatado Xuxa da Globo... mas sim uma coisa diferente, engraçada, alto astral, onde a Aninha mais as crianças rissem muito, pudessem ser muito espontâneas....

Mas qualquer coisa que a Ana Diva fizer na TV, vou adorar por poder ver essa flor de menina-mulher desabrocando... desde já peço muitos biquinhos, rsrsrs ...

Dica, Ana, vc se daria muito bem em atriz de filme, pois nesse tipo de intrepretação o artista tem que ter mais expresão facial... para aparecer mais na tela...

Um comentário:

  1. saudades de ver aninha na tv todo dia..
    sem dúvida Aninha foi o único verdadeiro brilho q houve no bbb9.. sem ela lá esse programa teria não teria sido nada! pena q muitos lá não puderam abrir os corações pra enxergar pessoas lindas como a ana.
    Ana diva linda sempre, te curtoooo!!
    sonia, belíssimo o blog. continue assim..bjos

    ResponderExcluir