BlogBlogs.Com.Br

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

“A criança é o princípio sem fim. O fim da criança é o princípio do fim. Quando uma sociedade deixa matar as crianças é porque começou seu suicídio como sociedade. Quando não as ama é porque deixou de se reconhecer como humanidade. Afinal, a criança é o que fui em mim e em meus filhos enquanto eu ehumanidade. Ela, como princípio, é a promessa de tudo. É minha obra livre de mim. Se não vejo na criança, uma criança, é porque alguém a violentou antes, e o que vejo é o que sobrou de tudo que lhe foi tirado. Diante dela, o mundo deveria parar para começar um novo encontro, porque a criança é o princípio sem fim e seu fim é o fim de todos nós.” Herbert de Sousa (BETINHO) -Sociólogo

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMana.paparNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

sexta-feira, 29 de maio de 2009

"Aprendiz 6 - Universitário" - Marina Erthal conquistou a Vitoria


Fonte da foto de Marina Erthal http://aprendiz6.rederecord.com.br/blog/default.asp?semana=12

Marina Erthal é a nova estagiária mais bem paga do Brasil. A estudante de publicidade venceu a sexta edição do programa "Aprendiz 6 - Universitário", após uma disputa acirrada ao lado de Karina Ribeiro. A jovem, de apenas 20 anos, faturou o prêmio de R$ 1 milhão além de um emprego com salário de R$ 10 mil por pelo menos um ano.
A participante atribuiu a sua vitória à determinação. "Se você tem força de vontade você chega onde quiser e é por isso que eu estou aqui. Eu tenho um caminho de sucesso muito grande pela frente e me sinto merecedora dele", disse a jovem, bastante emocionada.
Ao explicar o motivo de sua escolha http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=20083536


A estudante de publicidade Marina Erthal, 20 anos, venceu o programa e se tornou a participante mais jovem a ganhar O Aprendiz. Com isso, ela leva R$ 1 milhão e uma vaga como trainee com salário de R$ 10 mil e uma agência de publicidade de Roberto Justus.

A segunda colocada, Karina Ribeiro, foi surpreendida com um estágio de seis meses, com salário de R$ 6 mil, na operadora de telefonia Vivo.

O programa começou com Justus mostrando todas as demissões que ocorreram ao longo desta temporada. Depois, no reencontro com os outros participantes, Justus, muito bem humorado, falou sobre a volta dos participantes para casa e contou que seu pai torcia pela participante Maitê. http://diversao.terra.com.br/tv/interna/0,,OI3793097-EI12993,00-Marina+Ehthal+e+a+vencedora+do+Aprendiz.html

Alguem opina sobre essa final do "Aprendiz 6 - Universitário"?

Um comentário:

  1. affff....nem assisti o aprendiz....fiquei meio traumatizada ...KKKKK mas a fazenda vo ve ce presstaaaa...KKKK num tendo o bolinho pra passa a mão...tá valendu!!!!
    e viva a Ana!!!
    bjssss tocha

    ResponderExcluir