BlogBlogs.Com.Br

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

“A criança é o princípio sem fim. O fim da criança é o princípio do fim. Quando uma sociedade deixa matar as crianças é porque começou seu suicídio como sociedade. Quando não as ama é porque deixou de se reconhecer como humanidade. Afinal, a criança é o que fui em mim e em meus filhos enquanto eu ehumanidade. Ela, como princípio, é a promessa de tudo. É minha obra livre de mim. Se não vejo na criança, uma criança, é porque alguém a violentou antes, e o que vejo é o que sobrou de tudo que lhe foi tirado. Diante dela, o mundo deveria parar para começar um novo encontro, porque a criança é o princípio sem fim e seu fim é o fim de todos nós.” Herbert de Sousa (BETINHO) -Sociólogo

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMana.paparNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

NOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEMNOME DA IMAGEM

domingo, 24 de maio de 2009

Ana Carolina Madeira vestida por Roberto Cavalli e usando jóias da Bvlgari 23 maio 2009


Imagem: Homenagem feita por sonialotus usando foto de  Madeira vestida por Roberto Cavalli e usando jóias da Bvlgari obtida no site oficial da lady Ana http://anacarolinamadeira.net/

Sucesso! Sucesso! Sucesso!

A bela Ana Carolina desfilou em evento VIP da Bvlgari, sábado 23/05, como já foi dito na Hipica de Santo Amaro. Vestida por Roberto Cavalli e acompanhada de jóias Bvlgari, nossa Lady ficou mais linda que já é. Conta-se que todos ficaram encantados com a modelo ex sister do BBB9!

5 comentários:

  1. Nosssaaaaa!!!!! A Ana chique nu urtimoooo!!!! realmente big bosta num era pra ela....ela merece muitooooo maisssssssss!!!!!
    Sonia linda bjssssssss!!!!!
    vip

    ResponderExcluir
  2. ADORADA LADY ANA,TRÉS CHIC, TREBIEN. NOSSA HORS CONCUR! FANTÁSTICA E INCOMPARÁVEL.

    ResponderExcluir
  3. Já ????

    Mas é mto linda mesmo !!!

    E VC é rapida , heim ?

    Estou adorandooooooo !!!!

    Bjssss!

    ResponderExcluir
  4. sonia aprova meus comentssss tochaaaa!!!!!KKKKK
    Fia a Ana nem tem mais o q falar!!!!
    suxeeeexooooo!!!! As outras (bbb) vão voltar pro buraco de onde vieram....

    Vip

    ResponderExcluir
  5. Ana Carolina nos confirma,tudo que assistimos durante o BBB9.Classe,simplicidade,elegancia,e...BERÇO,muito BERÇO tem essa menina!o que Ana tem,falta nas demais participantes.

    ResponderExcluir